Páginas

O que vai cair no Enem

O que vai cair no Enem 2009
O Enem é um exame nacional do ensino médio, onde os alunos têm a oportunidade de conseguir pontos para passar em uma faculdade particular ou federal e não tem condições de pagá-las. Assim, com essas maneiras, as pessoas procuram muito fazer a prova do enem para poder ir acumulando pontos e realizar o seu sonho de se tornar alguém na vida, principalmente quando já tem uma profissão em mente.

As matérias que caíram no exame desse ano serão, além das matérias estudadas na sua escola (física, matemática, química), serão cobrados alguns conhecimentos dos casos atuais que ocorrem no mundo. Então, uma boa dica é sempre ficar atualizada e sempre ter em mente o que está rolando no mundo a fora, principalmente sobre a política e sobre as coisas que geral no nosso Brasil.

Não serão aceitos ‘’decorebas’’, o exame exige do aluno conhecimento e entendimento para as diversificadas matérias, além das atualidades. A dica é estudar e ficar por dentro de tudo o que rola na mídia. Assim, você poderá fazer uma prova completamente fácil e sem ter que ficar nervoso por não saber de algo, pois as atualidades sempre ficam na mente das pessoas, e se você estudar bem, o conhecimento também vai ficar. Confira sempre suas matérias e boa sorte na hora da prova.