Páginas

Mensagem para o dia dos pais

Mensagem para o dia dos pais
O dia dos pais está chegando, e com ele o amor que as pessoas têm pelos seus. Ele é comemorado no segundo domingo de agosto e geralmente alguns filhos não sabem como presentear seu pai.

Além do presente, na maioria das vezes, este contém sempre um cartão, ai a coisa fica mais complicada. Qual mensagem colocar no cartão? Se você não tem idéia, aqui vão algumas mensagens para enfeitar o seu presente:

-Pai! Obrigado por compartilhar comigo nos melhores momentos da minha vida.
Você é o melhor Pai do mundo!Amo você Papai!E te amarei sempre... Beijos

-Quanto mais eu penso, mais eu quero-te agradecer por tudo o que tens feito por mim... Obrigado!
Feliz dia dos Pais! Amo-Te!

-O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter... Parabéns pelo seu dia!

- Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia

- Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia!

- Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.

Se você quiser ver mais mensagens, acesse http://www.mensagenscomamor.com/frases_dia_dos_pais.htm, confira e enfeite seu cartão.