Páginas

Frases para camisetas de formatura

Frases para camisetas de formatura

Algumas classes estão prestes a se formar, e pra isso vem aquele trabalho todo de escolher a camiseta e sua frase. Ao falar em formatura, sempre dizemos em festas e pensamos em mais um salto em nossas vidas, assim fazendo com que aquele momento de gloria fique marcado por um bom tempo em nossas vidas, além de fazer as pessoas sempre sentirem aquela saudade louca das escolas, principalmente pessoas que estão no fim do 3º ano do ensino médio. Pra quem fica perdido em relação a isso, aqui vão algumas frases diferentes que você pode colocar na sua camiseta de formatura:

- A festa vai começar, acabamos de nos formar
- Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar
- As pessoas influenciam-nos, as vozes comovem-nos, os livros convencem-nos, os feitos entusiasmam-nos.
- Estamos indo embora, mas pode ter certeza que iremos sentir... Um grande alivio!
- Existe vida inteligente na terra? Sim, mas estamos de passeio.
- A experiência é minha escola. O futuro é minha promessa. A luta é minha oportunidade.
- Todos os gênios já morreram, e eu não estou me sentindo muito bem
- Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou
- Que venham os bons, pois os melhores estão saindo
- 8 anos de tortura, até que enfim a formatura