Páginas

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anos

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anosUma data muito especial na vida de uma menina é quando ela completa seus 15 anos, é uma época de transição onde a menina deixa de ser criança e torna-se mulher, e por isso é realizada um festa linda em homenagem a essa data tão especial.

Algo que preocupa muito na hora de realizar uma festa de debutante, ou de 15 anos, é a decoração, pois se trata de um dia que ficará marcado para sempre na vida dessa menina, e por isso cada detalhe deve ser lindo e o mais perfeito possível, mas não se preocupe daremos algumas dicas para que sua festa de debutante tenha uma linda decoração.

Como fazer a decoração da sua festa de 15 anos


Bolo estilo Rock
Cada menina tem seu estilo, por isso cada festa de aniversario é diferente da outra, é claro que há itens que não podem faltar em nenhuma delas, pois é uma tradição, mas a decoração vai do que a menina mais gosta, da cor, da música, do estilo, enfim para ser uma festa perfeita tem que agradar exclusivamente a debutante.

O primeiro passo é fazer um lista com tudo o que a debutante mais gosta, isso facilitará muito na hora de escolher a decoração, por exemplo se a menina é roqueira ela pode optar por detalhes da cor preta e repleta de objetos que pertencem a esse estilo, como guitarras, notas musicais, bateria, e se ela for do tipo Barbie que gosta de tudo rosa também pode fazer a decoração inspirada em princesas, puro luxo.

Além de fazer a decoração de acordo com o estilo da debutante você também pode optar por uma festa com um tema, como por exemplo anos 80, é um tema que faz muito sucesso em festas de 15 anos.

Enfim seguindo os gostos da debutante você poderá fazer um decoração que agrade ela e faça desse dia o mais perfeito e inesquecível da vida dela.

Fotos para você ter idéias para a decoração da sua festa de 15 anos

Como dito a cima a festa deve ser de acordo com o que a debutante gosta, mas você também pode ver fotos de decorações de outras festas e usar como inspiração, segue abaixo algumas fotos de decoração para festas de 15 anos:

Decoração de balada para aniver de 15 anos

Decoração aiver 15 anos rosa com preto

Decoração bem colorida

Decoraçao de aniversario de 15 anos

Festa 15 anos na cor roxa

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anos

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anos

Fotos de decoração de aniversarios de 15 anos