Páginas

Dicas para não ter brigas em seu namoro

Dicas para não ter brigas em seu namoro
O seu relacionamento não vai bem porque vocês só brigam e a cada briga que acontece passa pela sua cabeça a palavra terminar, mas não é isso que você quer e sim quer resolver como não ter grandes brigas em seu namoro, é simples.

Só tem que ter uma coisa: diálogo. Mas esse diálogo tem que partir dos dois, e se você pensa que com seu parceiro ou parceira não tem conversa, então faça com que ele converse você, de conselhos a ele como: deixe-o falar tudo primeiro, quando ele terminar ai você pode falar e assim, se resolverem. Se isso não funcionar, de primeira concorde sempre com o errado, depois diga o que você acha, porque assim a pessoa saberá que realmente está errada e não cometerá mais esses mesmos erros.

Além de diálogo, você também deve sair mais com ele, e deixar uma coisa completamente certa: a sua liberdade e a dele. Nunca a prenda para aonde ela queira ir com amigas, e isso vale pra você também. Além disso, vocês podem curtir a vida de vocês sem preocupações e ciúmes tolos. Pois, quem ama verdadeiramente confia e quem não confia não ama verdadeiramente.