Páginas

Ter no computador o Live Messenger 2009

Baixar o Live Messenger 2009
O famoso MSN é um programa que dá a você um acesso rápido as pessoas nas quais você quer se comunicar. Assim, você pode conversar com elas privadamente somente você e a pessoa, contar suas novidades, contar sobre o trabalho, informar alguém de algum evento ou até mesmo enviar algum convite bem legal via internet.

Atualmente, você não encontra por ai pessoas que não contenham este programa em seu computador, porque ele é acessado a todo instante por milhares de pessoas e além de divertir, ele também é utilizado como forma de trabalhadores se comunicarem. Além de agir dessa forma, esse programa trás você acesso a novidades, noticias, e também ele contém um lindo design e lhe oferece diversos recursos como enviar fotos, vídeos, e até sons de um MSN para outro, para se distrair e zoar com seus amigos e amigas.

Se você tem um endereço Hotmail mais não tem o programa para acessá-lo, acesse http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm e baixe em seu computador. Caso você não tenha o endereço do Hotmail, entre no endereço oficial do site e cria sua conta para depois poder entrar e adicionar as pessoas no seu novo MSN 2009. Confira e boa sorte.