Páginas

Mensagens subliminares em musicas

Mensagens subliminares em musicasMensagens subliminares são mensagens que aparecem sem muitas pessoas perceberem, muitas vezes escutando uma musica de trás pra frente ou prestando atenção em certos ruídos. Além das músicas, as mensagens subliminares aparecem também em filmes e novelas.

Muitos cantores de sucesso tiveram o nome envolvidos em casos desse tipo de mensagem, e uma das mais polemicas foi envolvendo a rainha dos baixinhos Xuxa. Colocando suas musicas de trás pra frente, pode-se ouvir vozes estranhas e até mesmo mensagens para o diabo.

O ultimo boato foi mensagens subliminares em músicas de Vitor e Léo, principalmente o sucesso Borboletas. Há quem acredite, mas há quem ache tudo isso uma bobagem. Veja uma frase da musica, e um comentário de especialistas em encontrar esse tipo de mensagem:

‘Você tenta provar que tudo em nós morreu’

“Muita atenção a este verso, é nele que podemos descobrir a verdadeira mensagem da música. Em uma música romântica, o correto seria dizer que "tudo ENTRE nós morreu". Mas deliberadamente Victor e Léo utilizam a palavra "em" para dizer que já não existe vida dentro deles, pois entraram para o mundo das trevas e da morte ao entregarem sua alma ao demônio.”