Páginas

Mensagens dias dos pais

Mensagens dias dos paisO dia dos pais é um dia muito especial para toda família brasileira. É o dia em que está escrito no calendário que devemos comemorar o dia dos pais, mas na verdade, todos os dias são dias dos pais, pois eles estão com a gente, em todos os dias, em todas as etapas.

O dia dos pais deve ser comemorado com os pais e seus filhos, deve ser feito uma surpresa onde ambos possam se divertir juntos, um almoço no domingo, um sorvete a tarde, enfim, coisas que você sabe que fará toda a diferença e deixará seu pais muito contente.

Mensagens de dias dos pais existem muitos sites que oferecem mensagem para que você coloque nos cartões de parabenização pelo dia dos pais, e entregue junto com todo amor e carinho que você nutre pelo seu pai.

Vacina contra gripe

A gripe é um vírus muito comum ultimamente, principalmente em tempos frios, onde a gente se aglomera para não sofrer com o frio, as janelas ficam fechadas e com isso os vírus transitam livremente, por isso há uma maior concentração de doentes quando está com tempo frio.

A gripe é um vírus cujo seus sintomas são:
-dores no corpo
-dores de cabeça
-coriza
-peito cheio
-desanimo

Se você percebe que está sentindo os seguintes sintomas, procure repousar e beba bastante liquido. Procure também uma orientação de um especialista de sua confiança, com saúde não se brinca.

Modelos de casa

Hoje em dia existem muitos arquitetos, e constroem muitas coisas, de diferentes formas, cores e tipos, as pessoas podem escolher as cosas de acordo com o seu estilo de vida, padrão econômico e do modo que ela é.

Existem casas com as formas mais esquisitas, de bico, com telhado plano ou oval, casa sem cantos, casa com jardim, sem, com janelas ovais, sem janelas retangulares, enfim, uma grande variedade.

Para você que quer uma casa convencional ou estranha, de uma forma meio maluca, o jeito é você pesquisar com um engenheiro para que ele possa esclarecer suas duvidas, e ver o que pode ser possível.

Torpedos grátis

Torpedos grátisOs torpedos não são nenhum tipo de arma de guerra, que muita gente morre de medo, é na realidade o nome ou apelido da chamada Mensagem de Celular, ou SMS, como muitos chamam.

Mandar torpedo grátis varia muito de operadora para operadora, porque elas são quem definem os preços de chamadas, mensagens e acessos que você faz com o seu aparelho de celular.

Se você quer uma dica, a melhor coisa a fazer é procurar planos que te dêem bônus em mensagens da quais você só pode usufruir enviando torpedos grátis apenas para celulares da mesma operadora

Informações sobre o tuning

Informações sobre o tuningTuning é uma palavra de origem americana e significa turbinar, preencher, tunar o seu veiculo particular com acessórios que satisfaçam o seu prazer PR dirigir um carro totalmente diferente dos outros.

O Tuning já existe no Brasil desde 2000, e serve como um rejuvenescedor para automóveis antigos ou como um elemento a parte para um carro novo. As formas de usar o tuning no carro são variadas e você encontra cada figura.

Se você procura informações ou ficar mais interado sobre o tuning existe um campeonato brasileiro da mania onde você pode saber mais e até mesmo virar um adepto. Vale a pena e você irá curtir muito mais o seu carro.

Vídeos de carros tunados

Vídeos de carros tunados
Carro tunado é aquele que você deixa com a sua cara colocando os acessórios que você adora, colocando tuning, faróis doidos, neon, portas elétricas, suspensão a ar, e outros apetrechos que deixam você babando pela sua máquina.

E ainda por cima você é viciado em ver esses carros então você deve procurar por vídeos, existem vários vídeos de competição de carros tunados com shows de máquinas e mulheres também tunadas por todo o lado.

Achar esses vídeos é muito fácil, digite carros tunados ou tuning em sites que baixam vídeos como o Youtube e veja o vídeo que desejar, podendo até fazer downloads deles e mostrar pra os seus amigos.

Jogos Java grátis

Você também é um louco por jogos Java, e está a procura dos melhores para turbinar o seu aparelho celular e ficar jogando por ai, nas horas vagas, nas horas não vagas e o dia todo?

Pois bem, os jogos Java grátis já que é isso que você procura precisam ser seguros pois a vida do seu celular que está em jogo e se você fizer o download de um jogo que não preste você vai acabar destruindo a utilidade do seu celular.

Então você deve procurar sempre por jogos Java que outras pessoas já tenham, e quase todos são grátis para downloads em celulares, e você pode baixar por cabo ou mandar diretamente por Bluethoot.

Jogos infantis grátis

Jogos infantis quase sempre são encontrados em sites de programas infantis e de revistas para a criançada,onde elas podem jogar gratuitamente sem pagar nada e ainda aprendem mais sobre alguns temas.

Para fazer downloads desses jogos é muito simples, você precisa saber o jogo que quer baixar, mas tome cuidado com certos “jogos infantis” que despertam a violência, a fúria e até o constrangimento das crianças.

Bons jogos indicados para a criançada são jogos que despertem a mente como quebras-cabeças, jogos da memória, corridas em cenários imaginários, e outras coisas que deixem a criança ocupada com coisas boas.

Jogos de sinuca grátis


Sinuca é um jogo que no Brasil é praticado em bares e clubes, e que consiste em 12 bolas coloridas, pares e impares pelas quais você deve dar a tacada e tentar encaçapar em uma mesa com buracos nas laterais.

Encontrar jogos de sinuca grátis é algo extremamente fácil, basta você ter o download do programa onde se encontra o jogo e baixar para o seu computador, mas muitos sites também disponibilizam torneios de sinuca online.

Esses torneios são quase sempre grátis, mas você não ganha premio, apenas adquire experiência. Mas se você procura torneios de sinuca ou bilhar como também é chamado o jogo, procure em clubes ou bares.

Ouvir musica grátis

É uma das coisas mais fáceis que se tem na internet. Ouvir música na rede é basicamente gratuito, você pode baixá-las gratuitamente, ou ouvir conforme a estação do site, desde que esteja conectado na net.

Para se ouvir músicas hoje na net, existem mais de 4 mil sites em português pelos quais você pode ouvir música de boa qualidade e até procurar a música de seu gosto, músicas de outras épocas, décadas e até sinfonias.

Entre nesses sites de música grátis e ou baixe até CDs inteiros, coletâneas, e até mesmo gravações inéditas em CDs de seus artistas que já partiram dessa pra uma melhor, e que agora você pode ter oportunidade de ouvir cantar.

Jogos de carros grátis

Jogos de carros grátisJogos de carros grátis é uma boa pra você que curte corridas, torneios de tunings e outras coisitas mais, porém o duro é achar na rede jogos bons e que valham a pena de ser jogados, porque existe cada porcaria.

Pra primeiro você jogar no PC é bom ter noção de jogos automobilísticos em um Playstation por exemplo, porque fica muito mais fácil de você jogar depois no computador, já sabendo lidar bem com as pistas.

Achar esses jogos grátis, não é difícil, mas é bom você procurar tentar baixar por downloads seguros e que protejam o seu computador de vírus. Bons jogos que você pode baixar grátis são os do GTA, VELOUZ, e os do RACING CROSS.

Motos tunadas


As chamadas Motos Tunadas foram reveladas pelo famoso programa americano American Chopper, que revelou um mercado que agora cresce sem parar, o de colocar acessórios pra lá de irados nas motos, conhecidos como tunings, de onde vem a palavra tunada.

Na realidade, tunar a moto é customizá-la pra que ela fique do seu gosto, colocar faróis coloridos,neon,reformular a engenharia, cromar, pintar com desenhos malucos, colocar tanques reformulados, na verdade é você desmontar ela e montar novamente.

Hoje para se tunar uma moto pode levar você a gastar de 30 á 200 mil reais, mas isso é claro para quem é fanático, ou ama a moto até o fim, e tem o dinheiro. Não vá querer tunar a sua moto sem condição de pagar, ou pode até perder ela pra pagar as dívidas.

Templates grátis


O Template é um modelo de site que já vem pronto, e você só precisa no caso personalizá-lo para que ele fique do seu gosto, mas para isso você precisa ter conhecimento de softwares como Photoshop.

Já encontrar um Template grátis na net é difícil porque além de ser algo muito difícil você tem que tentar convencer quem faz, mas existem muitas pessoas que os fazem de graça.

Se você preferir pagar a personalização de um template sai por volta de R$ 1000,00, só para o planejamento, o custo final você tem que ver com quem vai fazer para ver se sai mais barato.

Games online grátis

Jogar online é uma curtição que muitos podem curtir jogar ou interagir com outras pessoas em jogos pela rede em tempo real é uma moda que está pegando, e promete vir pra ficar.

Várias empresas que produzem jogos para a net estão lançando jogos online grátis pra divulgar a marca, e você assim pode usufruir dessa novidade. Jogos como o Second Live são grátis e você pode jogar online, pela rede.

Para entrar e jogar esses jogos basta você entrar no site do jogo ou do programa e iniciar o jogo, mas lembre-se, este tipo de jogo não pode ser baixado no computador e só você pode interagir com outras pessoas.

Toques polifônicos grátis

Toques polifônicos grátis
É bom ter o celular personalizado com os toques que a gente gosta não é? E hoje em dia só fica de fora quem não gosta, porque você pode personalizar várias músicas que vira toques polifônicos, que nada mais são que toques para celular personalizados.

As músicas são variadas e você pode escolher qualquer uma e transformá-la em um toque pro seu aparelho, existem muitos downloads que fazem isso perfeitamente mas cobram, já você pode optar por usar downloads grátis que disponibilizam músicas e mais músicas, em formas de toques pra lá de diferentes e ousados.

Deixar o celular companheiro com a sua cara é uma coisa que você não pode perder, corra atrás do seu, e procure nos sites que fazem esses downloads grátis, e personalize o seu celular.

Hentai grátis

O Hentai é um jogo adaptado das famosas revistas em quadrinhos japonesas que tudo rola, desde de violência á sexo explicito. Essas HQ proibidas para menores de16, agora se tornaram febre no público dos jogadores, e existe até sites que disponibilizam essas histórias grátis.

Os hentai são desenhos que buscam a pornografia nas formas de quadrinhos e até enganam muita gente que acha que hentai é algum nome de desenho japonês,ou coisa igual onde possam haver guerreiros e batalhas, sem saber que tudo não passa de sexo.

Para os adoradores de Hentai, você pode entrar em sites onde eles disponibilizam histórias e coleções completas dessas HQ, que podem satisfazer muita gente por aí, é só tentar achar na rede e ler e se divertir.

Notebook acer 3100

A Acer Informática lançou mais um sucesso de vendas, é o novo Notebook Acer 3100, um aparelho portátil de fácil manejo, com tecnologia de ultima geração.
O notebook é envolto por mecanismos que facilitam sua vida no dia-a-dia, e seu modelo leve e prático pode ser utilizado em qualquer lugar, sem necessitar de ser carregado por horas.

Em um modo econômico você pode carregar a bateria chefe por 15 horas e ele funcionará sem bateria por até 2 dias inteiros.

Os preços do Acer 3100 variam conforme o revendedor e a loja da qual você compra, mas nas pesquisas mais aceitas o preço divulgado pela Acer Informática é o de R$ 1535,00, e ainda conta com HD de 80 gigas, processador AMD Sempron 1.8GHz e memória RAM de 512 MB.

Fotos de motos tuning

Ter algo do gosto próprio é digno do ser humano, e as vezes para isso ele precisa modificar muita coisa ao seu redor, e não é diferente com os carros ou as motos.

Quando se complementa o veículo com acessórios tunados e especiais o carro ou a moto acaba se tornando mais confortável e ficando ao gosto do dono.

Existem peças de tuning para motos que você pode encontrar em lojas de acessórios automotivos, e as fotos você pode encontrar em comunidades que possuem adeptos do tuning, em sites de relacionamento na internet, e em álbuns de empresas que fornecem o tuning para venda.

Fazer email grátis

O email é uma forma que a internet possui pra você poder se comunicar com qualquer pessoa no mundo, em tempo real, e que também esteja conectado na internet.
O email é bom porque você pode usá-lo como um correio instantâneo para enviar fotos, textos, arquivos e muito mais coisas.

As redes da internet disponibilizam vários programas por onde você pode criar o seu email, sem custo nenhum, e os mais conhecidos são os do Yahoo Mail, Gmail da empresa Google, e o tradicional da Microsoft, o Hotmail.

Para ter acesso só basta você entrar na internet e procurar o site da rede que você quer criar o seu email, e não se esqueça de que hoje em dia o melhor é o Gmail, que é todo em português e tem proteção contra Spam.

Carro Chevrolet Opala

Carro Chevrolet OpalaO Opala foi o primeiro carro de passeio produzido no Brasil pela General Motors, e começou a ser lançado no mercado em 1968.

O Opala é um carro com excelentes freios e é tido até hoje com a alta tecnologia um dos carros mais confortáveis, com amplo espaço e um jeitinho todo antigo de ser. Além de confortável o Opala serve para competições pois seu desempenho é muito bom, e até em provas como a Stock Car ele está presente.

Hoje só no Brasil existem mais de 4 mil clubes que exaltam o Opala, com colecionadores natos e que cuidam de seus possantes como se fossem filhos. Vale a pena andar em um Opala, e para você que se interessou, um Opala tunado hoje pode ser encontrado por cerca de 8 mil reais.

Celular Sony Ericsson w200

Celular Sony Ericsson w200O Sony Ericsson w200 é novo celular da empresa Sony, e vem cercado de grande qualidade e tecnologia de ponta. Esse novo modelo w200 é inovador em sua forma de design versátil e pequeno, e consegue ao mesmo tempo fornecer uma tecnologia de alta qualidade.

Muitas pessoas gostam do w200 porque ele une o útil ao agradável, você encontra nele acessórios como Bluetooth, acesso á internet e infra vermelho, sem esquecer das novidades do ramo de baixar arquivos de música e vídeos, a alta resolução da câmera tanto para gravação quanto para as fotos, enfim, todas as inovações que a Sony pode oferecer.

Como já tem um tempinho mais no mercado o Sony Ericsson w200 está custando cerca de R$ 300,00 e pode ser encontrado em várias operadoras.

Cuidados Na Compra De Filhotes De Cães

Para você que curte um cãozinho,e procura comprar um para criar, a melhor coisa que você tem a fazer é procurar um local de compra ou um pet shop, seguro, onde você saiba que os bichinhos são tratados com carinho e não possuem nenhuma doença.

Comprar filhotes é uma boa escolha, mas você deve primeiro ter um local adequado para criar o cachorro, e tem que tomar os devidos cuidados com a alimentação dele, com banho porque ele não pode tomar banho diariamente, e enfim, outros cuidados básicos.

Para então ter um cachorro você deve se programar, porque ele vai crescer, vai precisar de muito mais espaço e não se esqueça de ensinar ele a fazer côco no gramado ou na caixinha, e tudo vai ficar as mil maravilhas.

República Federativa do Brasil

República Federativa do BrasilA República Federativa do Brasil foi decretada no dia 15 de novembro de 1889 por Deodoro da Fonseca, como um golpe por cima da monarquia de D. Pedro II, então Imperador do país.
Como uma república o Brasil fica dividido em 26 estados e um distrito federal, com a capital centrada em Brasília, e é uma república constitucionalista presidencialista.

A república Federativa do Brasil se encontra a leste do continente sul-americano, com uma população maior de 187 milhões de pessoas, e é hoje a 10ª potencia econômica mundial segundo o FMI.

Além disso tudo, o Brasil como pode ser chamado a nossa república, nunca se envolveu em conflitos armados com outras nações, e é visto como a nação mais amiga do planeta Terra.

Ganhar Seguro Desemprego

Para você ganhar os seguro desemprego que é o seguro que o patrão tem que fornecer ao funcionário quando manda este embora, você então deve saber que o seguro desemprego só dura 6 meses, e que nesse período você não pode se registrar em uma outra empresa com carteira assinada, ou perde o direito de continuar recebendo o benefício.

Mas não pense que basta começar trabalhar, e ser demitido não, você tem que estar com carteira assinada e não pode ser mandado embora por “justa causa”, ou seja, bater ou ofender alguém do trabalho, roubo ou mal trato de clientes, porque com isso o patrão terá a desculpada de que não vai te pagar o seguro desemprego.

Então, se você quer ganhar o seguro desemprego do local onde trabalha, comece a chegar atrasado e sair mais cedo, faltar, não cumprir as tarefas, faça de tudo para irritar o patrão e ser mandado embora, e ai sim você pode ficar pelo menos um 6 meses só na custa do seu emprego antigo sem nem trabalhar.

Converter textos em maiúsculas e minúsculas

Não existe muito segredo para converter os textos em maiúsculas ou minúsculas. Na barra de ferramentas do seu Word existe uma ferramenta que pouca gente conhece, é a INVERTION, ou seja, por ela você pode converter o texto escrito em várias formas.
Utilizando a primeira tecla você pode converter todo o texto em maiúsculas, na segunda você pode converter ele totalmente em minúsculas.

Essa tecla se você não encontrar está na barra de ferramentas na parte de TRADUZIR, lá você encontra essa tecla em Definições, e ao invés de teclar em “traduzir o texto”, clique em “converter símbolos”, e assim, conforme explicado mais acima, você escolherá qual função deseja.

É prático, fácil e não precisa você ter que entrar na internet e gastar o seu tempo procurando maneiras em sites que quase nunca dão certo e só enrolam o seu tempo.

Novo CD de Britney Spears

Eis que surge uma novidade animadora no mundo da maluca e desvairada Britney Spears, seu novo CD. Ao que tudo indica, esse novo trabalho que recebe o nome de “Blackout” parece ter músicas muito boas e que pode levar novamente a estrela que ultimamente vem marcada por altos escândalos sobre a sua vida pessoal, ao topo das listas de onde ela não acostumava sair.

O lançamento do novo álbum está previsto nos EUA para depois de 13 de novembro, mas o cd já vazou e é possível escutá-lo já tocando em algumas rádios por ai.

A cantora também parece estar revertendo o quadro de escândalos que a rodeavam, 4 de seus 19 processos foram retirados, e ela mesma comunicou que já está em condição de criar os filhos e que está mais centrada em seu trabalho. Agora resta saber se ela vai voltar ao topo com seu novo cd, que vale a pena ser ouvido e comentado.

O novo navegador do Google

O novo navegador do Google é o Google Chorme. Depois de lançar o maior site de relacionamentos do mundo, o Orkut, um site de e-mail o Gmail e até um site de consulta ao mundo mapeográfico, o Google Earth, a mega empresa de desenvolvimento de softwares agora lançou o já badalado Google Chorme.

O Google Chorme é um navegador próprio da Google, onde você pode acessar sites da internet usando o próprio Google, sem ter que abrir aquele monte de páginas, e com demora pra abrir um vídeo ou algo semelhante.

Segundo os manda-chuvas da Google, o Google Chorme é um browser equilibrado, nem muitas nem poucas funções, muito mais prático e limpo, que interage com o usuário e que é mais eficiente.

Economia do Brasil

Economia do BrasilA economia brasileira vem crescendo desde a crise de confiança em 2002, e hoje é considerada a 10ª maior do planeta, com um PIB que aumenta a cada ano, e vai abrindo mercados para o país.

O principal centro econômico do país é a cidade de São Paulo, e a maior empresa é a Petrobras. Exportando quase 45% de tudo o que é produzido no país, nossa economia é elogiada, e em épocas de crise como essa desse ano que afeta os Estados Unidos, é uma das únicas economias que não correm risco de queda ou perda de muita coisa.

O Brasil deve sua economia de hoje ao plano “50 anos em 5” da década de 60, incentivado pelo presidente JK, e que proporcionou ao país o que hoje nós chamamos de desenvolvimento.

Videos gratis


Existem muitos sites na internet que disponibilizam vídeos grátis. Muitos são específicos para cada classe, como por exemplo, você quer um vídeo de um filme, ou um vídeo de música, ou um vídeo de um amigo seu que está na NET.

Hoje em dia está dando muita confusão esse negócio de vídeos grátis rodando pela rede, porque você pode ser acusado de pirataria, por utilizar vídeos sem autorização e direitos autorais, e tudo mais. Então é bom, você apenas assistir a esses vídeos no seu pc ou pedir para alguém baixar esse vídeo de uma forma legalizada.

Os vídeos são todos grátis para serem baixados no computador, basta estar conectado a internet, e ter um discador que possibilite a busca de vídeos e um conversor para DVD.

Fazer magicas grátis

Para você fazer mágicas grátis não tem segredo, mas você não vai conseguir encontrar muitas dicas de como fazer ou onde achar kits de mágico grátis.
Uma boa dica é você procurar um circo ou algum mágico profissional que possa te ajudar nesse feito. Outra dica é procurar na rede, truques nos quais você não precise gastar ou que sejam de fáceis acessos.

Mas saiba que para se fazer mágicas não é sair por ai, brincando de bruxo, fazer mágicas faz a pessoa ter que se esforçar muito, e ter que esquecer tudo o que já aprendeu sobre mágica e iniciar um extenso e cansativo pensamento sobre a filosofia do mágico.

Então, se você procura idéias de como fazer mágicas grátis, vai ser meio difícil encontrar receitas de mágicos, pois os verdadeiros mágicos nunca revelam seus truques pela internet, o mais correto é você procurar um mágico ou um bruxo e se informar sobre o mundo escuro e brilhante da mágica.

População do Brasil

População do BrasilA população brasileira é tida como a décima maior do mundo, e os úmeros do último senso revelam detalhes dessa gigantesca população, somos hoje mais de 188 milhões em ação, nesse país em que cada vez mais a fase escura de país de terceiro mundo vai ficando cada vez mais pra trás.


Vamos às informações:
Total: 188.298.099 habitantes (2006)
População branca: 53,4% (2006)
População parda: 38,9% (2006)
População negra: 6,1% (2006)
População amarela: 0,2% (2006)
População Indígena: 0,4% (2006)
Densidade: 22,11 habitantes por km² (2006)
População urbana: 81% (2006)
População rural: 19% (2006)
Crescimento demográfico: 1,33% (2005)
Fecundidade: 2,30 filhos por mulher (2005)
Expectativa de vida: 71,9 anos (média); são 68,2 anos para os homens e 75,8 anos para as mulheres (2005)
Analfabetismo: 10,2% (2005)
IDH (0-1): 0, 792 (2006)
Idioma: Português (oficial)
Religião: Cristianismo, sendo 71% de católicos (2005).

Ver horóscopo grátis

Para você que curte ver a sorte do dia, e o que os astros guardam e revelam sobre você no dia que se inicia, a melhor maneira é consultando um horóscopo.

O horóscopo é uma arte milenar dos antigos povos pagãos e gregos, que serve como um oráculo ou melhor dizendo, serve como um guia astronômica para a sua vida. O horóscopo é composto por 12 signos que ficam no determinado zodíaco, sendo eles Áries, Touro, Gêmeos, Leão, Câncer, Virgem, Capricórnio, Aquário, Sagitário, Peixes, Libra e Escorpião. Cada signo revela muito sobre o interior de quem nasce sobre a sua regência, sendo que cada um deles possui um determinado tempo de um mês.

Se você é do tipo de pessoa que curte uma olhada no futuro, horóscopos grátis rodam pela rede, e nas programações diárias de rádios, você pode encontrar muitas maneiras de consultar um.

Historia do Brasil

Historia do BrasilDescoberto em 1500 pela expedição Portuguesa chefiada por Pedro Álvares Cabral, a Terra de Vera Cruz, primeiro nome dado á terra do Brasil, o país se tornou assim colônia de Portugal, e os portugueses acharam aqui uma fonte de riqueza, porque os índios nativos davam tudo o que tinham de riquezas.

Até o início do século XIX, o Brasil era colônia de Portugal, quando então em 1808 a Corte Portuguesa ( a rainha Maria, o príncipe regente D. João VI, a princesa Cralota Joaquina, e os herdeiros do trono D. Pedro e D. Miguel), veio fugida da Europa para as terras tupiniquins, e tornou o país sede do governo da coroa portuguesa. Desde então, o país passou de Reino á Império pelas mãos de D. Pedro I, e foi assim até a proclamação da república em 15 de novembro de 1889.

A partir do período republicano, o país começou a ser liderado pela elite e por um presidente, entre os quais se destacam: Getúlio Vargas, Juscelino Kubchsteck, Fernando Henrique Cardoso, e o atual Luís Inácio Lula da Silva. A história do Brasil é marcada pro uma dura ditadura militar na década de 70, e também por seu animo de construir um país sobre um povo.

Tudo sobre Caminho das Índias

Pouca coisa ainda se sabe da próxima novela das oito de Glória Perez, Caminho das Índias,que promete ser um estouro.

Do pouco que se sabe, se sabe até muito, alguns detalhes que podem ser adiantados é que a trama se passará tanto no Brasil quanto na Índia, onde os atores Juliana Paes( protagonista),Tony Ramos, Vera Fischer, Claúdia Gimenez, Lima Duarte, Rodrigo Lombardi, Marcio Garcia, Isis Valverde, e José de Abreu já gravaram muitas cenas em lugares paradisíacos da capital Dubai e no Rajastão.
Outra surpresa é que a sempre mocinha Letícia Sabatella vai encarnar a super vilã Ivone, e Stenio Garcia será o psiquiatra Castanha.

Tem gente dizendo que a novela será uma cópia de O Clone também da mesma autora e que falava da cultura árabe, agora só sendo substituída pela cultura indiana. Já a rede Globo está apostando pesado na produção que promete derrubar muitas emisoras no horário nobre.

Geografia do Brasil

Geografia do Brasil
O Brasil é um país privilegiado pela natureza quando se trata de sua localização e geografia em si. Por se encontrar no centro de uma placa tectônica, o país é livre de terremotos e furacões, e entre outros fenômenos da natureza o país fica livre.

O Brasil também é o 5º maior do mundo em extensão territorial, e é banhado em toda a sua costa leste pelo Oceano Atlântico. Além disso, faz fronteira com 10 países sul americanos, e seu solo é formado por planaltos e planícies, com grandes erosões na região sul, e um solo seco na região nordeste.

O Brasil também abriga a maior floresta tropical do mundo, a Amazônia. E possui diversas bacias hidrográficas, e regiões alagadas como o Pantanal.O Brasil em si, é um país privilegiado pela natureza, com um clima tropical que varia muito pouco conforme as estações do ano, e tem como fauna e flora diversas criaturas e seres que deixam o mundo curiosos, sem dizer as paisagens paradisíacas, das praias e ilhas como Fernando de Noronha.

Estados do Brasil

Estados do BrasilO Brasil, possui 26 estados federais e 1 distrito federal, sede do governo e sede da capital brasileira, Brasília.

Os Estados Brasileiros derivam desde a época do descobrimento, com as capitanias hereditárias, nas quais foram instituídos governos que com o tempo se tornaram estados.
Os 26 estados são:

Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Governo do Brasil

Governo do Brasil
O governo da República Federativa do Brasil é constituído de uma legislação com 3 poderes, o Executivo, Legislativo e Judiciário, que governam na forma republicana com um presidente eleito pela nação, que deve governar na forma democrática.

Como mais outra forma de se dizer, o Brasil é uma república constitucionalista presidencialista, dividido em 26 estados e 1 distrito federal, com governadores estaduais, e prefeitos municipais.Além disso, o país possui como órgão máximo do judiciário o Supremo Tribunal Federal, e ainda mais os ministros e os deputados federais, estaduais e os vereadores.

O país é visto como uma das repúblicas mais democráticas do mundo e uma das nações que mais crescem. Possui alianças com países de todo o globo, e é chefe do MERCOSUL. Mas também é bastante criticado pela forma em que a riqueza do país é distribuída, mais para os ricos e pouco para os pobres.

Curso de inglês grátis

Hoje em dia é muito difícil você encontrar um curso completo e gratuito de Inglês.
Para muitos, a última recorrência é aos programas do governo ou até mesmo a escolas de língua estrangeira que fornecem bolsas de estudo.

Na internet você pode encontrar cursos individuais de graça, mas nem sempre eles são bem vistos, pois você tem que aprender sozinho, o que as vezes é considerado muito difícil.

Outra maneira é tentar encontrar algum amigo que saiba falar a língua do Tio Sam e te ensinar, pois um curso de inglês sai carro, e é muito difícil encontrar um que seja 100% grátis.

Anti vírus grátis

O antivírus é um programa que instalado no seu computador, como diz o próprio nome, age contra os vírus que alguns programas e sites acabam infiltrando nele.Hoje em dia existem muitos antivírus grátis para ser baixados no computador, mas nem todos são seguros, e as vezes podem até enganar você com promessas falsas e infiltram vírus em seu PC.

Mas se você confia, pode baixar esses que têm uma boa imagem na rede e são considerados confiáveis e também protegem contra spyware e rootkit, são eles:

Avast Anti Virus Home Edition
AVG Anti Vírus
Avirá Antivir Personal
BitDefender Anti Vírus 10
ClamWim Anti Vírus
Dr. Web Anti Vírus
PCTools Anti Virus 4

Manequim de roupa

ABNT (Associação Brasileira de normas e técnicas) e PATPB (Pesquisa antropométrica tridimensional da população brasileira) e outros órgãos planejam há anos realizar o Censo Antropométrico Brasileiro, para conferir as medidas de pessoas de todas as regiões do país e, a partir daí, elaborar uma tabela de modelos e estilos para se adaptarem melhor.

As confecções estabelecem tamanhos de roupas, mas nem sempre caem bem em quem não está em forma. Esse estudo antropométrico vai permitir uma medida correta do brasileiro, seja ele de qualquer região.

O Brasileiro terá um aparelho que ira tirar suas medidas, por meio de um scanner tridimensional do corpo humano. Possibilitando, por exemplo, a aquisição de peças de vestuário mais adequadas a cada indivíduo e melhorar a qualidade e a competitividade do produto nacional.

Cartão Sus

É um documento pessoal que identifica o usuário do SUS, com informações pessoais, é importante e confiável, agora substitui o de papel por plástico resistente. A previsão de entrega e de mais de um milhão por mês, e mais de 10 milhões serão substituídos.

As prefeituras são responsáveis em cadastrar, mas qualquer um pode procurar um posto de saúde mais próximo para fazer esse cadastro, você também pode fazer esse cadastro e ter informações através deste e-mail, cns.cadastramento@saude.gov.br.

Com este cartão ficará mais fácil marcação de consultas e exames e também a entrega de medicamentos, do programa remédio em casa.

Meu casamento

O casamento é uma coisa muito bonita e um dos momentos mais felizes que podemos viver a dois. O casamento é um sonho de muitas mulheres ainda, e nada impossível de se realizar.

O casamento é pra vida inteira, segundo igreja, mas na verdade é até que o divorcio os separe. Muitos casamentos fracassam pela falta de dialogo e companheirismo entre ambos. Eles (as) acabem se aventurando fora do matrimonio e quando caem em si, já não estão mais casados.

A rotina também é um dos fatores de tantos casamentos não derem certo. Por isso que aconselhamos a você, que converse com o seu parceiro, faça programas a dois, liberte seu lado fantasia e se solte. O casamento é uma dádiva e não uma prisão em liberdade assistida, ou pelo menos não era pra ser.

Beleza exterior

Beleza exterior
Hoje temos dois tipos de beleza, ambos levados em conta. Depende daquilo que formos fazer, precisamos de uma, ou de outra, mas a unção das duas é a medida exata, que são a beleza interior e a exterior.

A beleza interior é aquela que temos dentro de nós, que conta muito para acrescentar em sua personalidade. “Muitas pessoas falam” ele (a) não é muito bonito, mas é simpático” essa é a beleza interior, a que as pessoas reparam por atitudes suas.

A outra beleza é a exterior que é a beleza que vemos nas propagandas e a mais exigida, pois a mídia pega mulheres magérrimas o que a caba influenciando nossas jovens a ficarem igualmente parecidas. Mas a aparência não é tudo. De que vale um corpo bonito se se é fútil e ignorante e não tem nada a acrescentar?

Estudar historia

A historia é uma das coisas mais fascinantes do mundo, pois nela você conhece todo um planejamento, e através dela você pode entender o que se passa atualmente com o seu país.

A historia é um mundo completo, você se perde vendo as maravilhas, vendo o período das guerras e os motivos que elas aconteceram, e tira uma opinião disso tudo, podendo analisar a situação atual e ver se poderá de acordo com as situações estudadas o risco de haver uma nova guerra.

Nos períodos de descobertas, a do Brasil, você poderá ao ler entender que a déficit na economia brasileira não nasceu do nada e sim vem desde o tempo em que o Brasil ainda era colônia de Portugal.

Meu primeiro emprego

Tudo em nossa vida que tem o número como sendo o primeiro, é uma coisa marcante para nos, de um modo geral, por exemplo, o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro amor, e o primeiro emprego também.

O primeiro emprego é o mais difícil, você entrará numa empresa ou comercio que mal conhece as pessoas e como elas trabalham habitualmente. Por isso que ai vão algumas dicas: não se mete a besta, não agrade o patrão visando a promoção, lembre-se que é preciso se trabalhar em grupo, e as pessoas podem ver de um modo comprometedor o seu “puxa saquismo”.

Seja você mesmo, e sempre de bom humor, as pessoas não têm culpa de você estar estressado (a), faça seu trabalho sem importunar ninguém. Querendo ou não você sempre se lembrará do seu primeiro emprego, basta você decidir se serão lembranças boas ou ruins.

Guardar dinheiro

Muitos jovens atualmente estão pensando em guardar dinheiro, pensando em longo prazo, a fim de fazer algo de útil com o dinheiro que ele ganha, querendo poder realizar sonhos.

Mas não adianta guardar dinheiro no cofrinho de porco que nossos avós nos deram, o jeito mais indicado é colocar esse dinheiro em uma conta poupança, onde nos renderá juros de acordo com a inflação.

Outro bom método é pesquisar um pouco mais sobre temas que poderão geral lucro e aplicar seu dinheiro em ações, é um jeito fácil de ganhar dinheiro, você compra quando ela está em baixo, e vende-as quando elas sofrerem uma variação positiva, lhe gerndo lucro.

O que são pequenas empresas?

O que são pequenas empresas?
As pequenas empresas são empresas que têm um número de sócios. Elas têm um importante papel na economia dos países que a possui, o que hoje são todos.

A implantação de pequenas empresas está tendo um alto crescimento, principalmente para o Brasil, estão todos voltados com os olhos para nossa tecnologia do bio combustível e estão aplicando se dinheiro em pequenas e medias empresas também.

As pequenas empresas têm um papel muito importante na economia, pois geram empregos diretos ou indiretamente, aquecendo a economia de vários países e fazendo o PIB aumentar. A maioria dessas pequenas empresas são administradas em família e as vezes isso acaba atrapalhando um grande negócio.

Mercado de trabalho

Mercado de trabalho
Num mundo contemporâneo, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, pesquisando as pessoas, selecionando elas para poderem trabalhar em sua empresa ou em qualquer negócio.

Um diploma hoje não quer dizer muita coisa vai de você querer se aprofundar e se especializar naquilo que você gostaria de fazer. Um curso extra curricular fará com toda a certeza um diferencial a mais. Além do inglês é legal que você saiba falar o espanhol e outras línguas influentes na sua área de trabalho.

O mercado está muito competitivo, e não é do nada. A facilidade de pagamento de faculdades está ajudando muito a termos um mercado mais competitivo. A autonomia da mulher, ela querer ser trabalhadora e ser independente, deixando de se preocupar com casamento e pondo sua carreira profissional à frente é também um dos principais fatores.

Escola infantil

Em pleno século XXI, diferentemente do passado, as mulheres estão ganhando a independência financeira, e nem por isso deixam de ser mulheres ou mães. Mas a diferença agora é que seus filhos ficam em escolas infantis.

Existem dois tipos de escolas infantis: a cedida pelo governo, conhecidas como creches municipais e as escolinhas infantis que são pagas. Sem menosprezo, as escolinhas do governo são boas e atendem a uma maior demanda, pois situação financeira de muitos pais é critica e não dá para gastar com uma escolinha paga.

As escolinhas pagas é um melhor nível de educação, pois os filhos recebem aulas de outros idiomas, aprendem coisas diferentes de um modo diferente, há um diferencial aí nesse quesito.

Mensagens de amizade

Mensagens de amizade
As mensagens de amizade é uma das coisas que teve um grande aumento nas pesquisas de internet, devemos assim subentender que as amizades agora estão se multiplicando.

A amizade é um dom raro e que devemos cultiva-lo até o ultimo dia de nossas vidas, pois nada mais vale que um conselho de amigo quando precisamos que nos amparem, quando muitas vezes caímos e não sabemos como nos levantar.

O amigo é como um anjo vem nos aconselha nos previne de futuras dores que possamos vir a sentir, nos fala a verdade quando se é preciso, e muitas vezes nós damos as costas a eles e seus conselhos, pois pensamos saber de tudo, quando na verdade não sabemos de nada.

Mas, quando caímos e vemos que eles estavam cobertos de razão e o quão burro fomos de não ouvi-los, nós, sem jeito chegamos humildemente e pedimos colo. E eles? Amparam-nos e nos confortam, e nunca tacam na cara “eu bem que te avisei”.

Dicas antivirus

Hoje em dia, existem pessoas que mandam vírus porque querem mesmo complicar o seu computador, e pessoas que muitas vezes as pessoas nem sabem que têm o vírus e acabam andando sem querer.

Para você ficar resistente a esse vírus, é necessário que você atualize seu antivírus regularmente, e nunca, mais nunca mesmo tenha dois antivírus juntos, delete um para poder colocar o outro, pois eles entram e conflito e acabam não funcionando corretamente.

Faça a atualização sempre, porque bastará uma distração para que eles entram em seu computador e façam a maior bagunça de todas, lhe dando prejuízo, pois muitas vezes você terá que formatar ele.

Dicas de mergulho

Mergulhar não é nenhum bicho de sete cabeças, mas assim como em qualquer atividade que você vá fazer, necessita um esforço relativo do aluno em questão, quanto a técnicas e quanto à segurança.

O mergulho é uma atividade extremamente relaxante e divertida. Mas para você aproveita-la de uma forma saudável, preste atenção em algumas dicas que daremos a você, para que você possa curtir essa atividade sem problemas.

Não é preciso saber nada para que você possa mergulhar, fique atento as coisas que seguranças que eles explicam quando você vai fazer um curso pratico, admire as belezas naturais que você só encontrará lá em baixo. E se gostar, recomende aos amigos.

Modernismo no Brasil

Para você entender o modernismo no Brasil, primeiro tem que entender o modernismo em um apanhado geral, o modernismo de forma e ângulo global.

O modernismo foi um movimento artístico que iniciou-se na primeira metade do século XX, e ganhou mais espaço após a segunda guerra mundial. O modernismo foi uma forma de tentar mudar a arte ultrapassada de que tudo deveria ser imitado da realidade, que o inexpressivo era bonito, que dever-se-iam congelar as paisagens.
Desta forma surgiu o modernismo, o moderno, para inovar, para mudar essa forma de tudo certo, era a hora de sonhar, imaginar, dormir fazendo arte.

No Brasil, como tudo, o modernismo chegou atrasado, e por isso as altas camadas da sociedade detestaram a idéia.O boicote á exposições como a Semana de Arte Moderna de São Paulo em 1922 foi um dos eventos, assim como a irrelutancia da compra da revista Klaxkon, e o achismo do feio movimento Pau-Brasil.
As principais figuras no Brasil foram: Mário e Oswald de Andrade, Anita Malfatti, Villa Lobos, Menotti Del Pichia, Manuel Bandeira, entre outros.

Filme tempos modernos

Filme tempos modernosO filme tempos modernos de 1930 foi gravado por Charles Chaplin, e conta como os Estados Unidos ficou após a crise de 1929.
No filme, o Carlitos se apaixona e começa a trabalhar em uma indústria onde vê como as coisas vêem mudando, e o homem começa a ser substituído pela máquina.

A fome e o desemprego também são tratados no filme, que é mudo, e um dos últimos filmes mudos de Chaplin.
Para analisadores o filme critica a dura expansão do capitalismo e a exclusão social que muita gente começou a sofrer por ser desempregada.

Vale a pena assistir ao filme, e indicar para outras pessoas.
Apesar de ser um filme mudo, a alegria de Charles Chaplin é cativante e você o imagina falando com você o tempo todo.
Tempos Modernos pode ser encontrado com muita facilidade, buscando em nosso blog mais dicas.

Capa de trabalho

Trabalho de escola ás vezes enche o saco, porque você tem que ficar colocando detalhes ou até mesmo imagens e por fim tem que ter uma capa.
Na verdade a capa do trabalho é o espelho do que tem no conteúdo, se a capa for feia e mal feita, menor a sua nota, e quanto mais um trabalho apresentável, pelo menos a professora vai considerar o trabalho.

Uma boa dica para fazer aquela capa de trabalho é primeiramente de tudo, após você concluir o interior do trabalho, colocar uma folha sulfite tanto atrás para servir de contra capa, onde não precisa estar escrito nada, e também colocar a folha da capa, onde você pode colocar primeiro lá em cima, no cabeçalho, o seu nome, número e sala, no centro da folha pode pro o nome do trabalho bem destacado e talvez uma imagem que você pode encontrar aqui mesmo. No rodapé, coloque em destaque o nome da matéria, da professora ou professor e um resumo básico do que será encontrado no interior.

Para ficar mais apresentável, se preferir, pode por um índice logo após a capa, destacando os temas do trabalho.
Já tem pelo menos um 6,0 de trabalho.

Filme shrek

Você está a procura do filme do monstro mais querido do mundo mágico, SHREK? Pois bem, o grande sucesso de bilheteria Shrek, já está em sua 3ª edição, e pode ser encontrado em DVD.

O monstrão verde e mal-humorado conquistou o público, tanto o infantil quanto o adulto, com suas aventuras junto de engraçado e matraca Burro, a bela e também Ogro, Princesa Fiona, o sedutor Gato de Botas e entre outros inúmeros personagens do reino encantado que soltam a franga no longa.
Shrek conquistou o público, talvez por sua idéia de fazer uma animação para toda a família, com um quê de crítica ao mundo atual.

O filme do famoso Ogro do Pântano, não para por ai, e já é prometida uma quarta aventura do monstro, com seus filhos que nasceram no final do terceiro filme: SHREK TERCEIRO.
Agora é só comprar a pipoca e esperar as aventuras de Shrek ou correr atrás do filme na NET, ou nas locadoras, procure mais dicas aqui.

Onde foi o primeiro Pan

Os jogos Pan-americanos consistem em uma competição regional entre as nações da América, que ocorrem sempre de 4 em 4 anos em uma cidade do continente, e um ano antes dos jogos Olímpicos Mundiais.

Esses jogos Pan-americanos servem como aquecimento para as nações e seus atletas se prepararem para as Olimpíadas, e sempre destaca o favorito do continente para ganhar os Jogos Modernos das Olimpíadas. Sendo assim, há mais de 13 edições os Estados Unidos ficou na frente.
Os primeiros jogos Pan-americanos aconteceram em Buenos Aires, na Argentina no ano de 1951, e tiveram a participação de todas as nações americanas, entre o norte e o sul do continente o clima de festa e competição tomou o ar.

A Argentina foi a grande campeã com 9 medalhas de ouro.
Os próximos jogos, da XVI edição aconteceram pela terceira vez no México, no ano de 2011, na cidade de GUADALAJARA.

Voltar a estudar

Voltar a estudar
Você parou de estudar em uma certa altura da vida por problemas que levaram a deixar a escola? Pois bem, muita gente larga a escola em um momento difícil, mas nem sempre tem vontade de voltar a estudar depois que parou.

Voltar a estudar é uma meta que você que parou de estudar deveria tentar cumprir. Hoje em dia o mercado de trabalho precisa de pessoas formadas pelo menos até a 8ª série do fundamental, ou então até o 3º ano do ensino médio.

O governo disponibiliza salas de aula especiais para quem quer voltar a estudar, e o EJA(Educação de jovens e adultos) é o principal programa do governo, onde você pode estudar no período noturno, fazendo a cada semestre do ano , um ano da escola, ou seja, você faria a 7ª e a 8ª série em um único ano.

O bom de voltar a estudar é que você conhece gente nova, e não se prenda ao preconceito de que você está muito velho para estudar, pois para aprender não tem idade, basta vontade.

De onde vem a chuva

De onde vem a chuva
A chuva é um fenômeno da natureza que ocorre para equilibrar a vida na terra.
Esse fenômeno, tem como base mandar de volta para a terra, a água que sobe em forma de vapor e se transforma nas nuvens.

A chuva não vêm de nenhum lugar, ela é apenas a água transformada em um monte de nuvens, que quando se encontram em estado de temperatura adequado desmancham-se e mandam pra terra tudo o que foi retirado m água.
A forma como o ciclo da chuva acontece é o seguinte: Primeiro ocorre a vaporização, ou seja a água encontrada em um certo estado de temperatura se transforma em vapor e sobe para a atmosfera onde a temperatura é mais baixa, e sendo assim ela se condensa com outras moléculas de água e forma as nuvens, e fica aguardando uma mudança na temperatura para descer novamente á terra, e retornar no mesmo ciclo.

Concluindo, a chuva vem do céu, mas primeiro ela vai pra lá em vapor e retorna num ciclo sem fim, na maravilha que é a natureza.

Jogos Mortais

Jogos Mortais é um filme de terror que já está em sua 4ª edição.
Na realidade o enredo do filme não tem muita coisa para se agradar, o que ocorre é a montagem perfeita do filme, que deixa você com os cabelos em pé.

O nome do filme diz bem o que o enredo quer sempre passar: tem um assassino brincando com a vida das pessoas em seu jogo mortal onde ele faz as pessoas se mutilarem para saírem vivas, como por exemplo, rançar um olho, cortar o pé fora, cortar as narinas, rançar pedaços do corpo como a língua e a orelha.

Para muitos esse filme é o melhor da classe do terror, mas para outros é um filme maçante que não passa de pessoas morrendo a todo instante, sangue escorrendo e gritaria, o que chega até ser engraçado.

Se você curte filmes com muito sangue, gritaria, morte e terror no ar, Jogos mortais é um bom negócio, mas busque assistir desde o primeiro.

Historia do McDonalds

O Mc Donalds é a maior empresa de Fast Food do mundo, com filiais em quase todo o planeta.

Grande disseminador do capitalismo no mundo, a empresa começou como uma simples barraca de cachorros-quentes fundada pelos irmãos Mc Donald como nome de AIRDOME em Arcádia na Califórnia, no ano de 1937, e que tinha apenas 25 lanches de churrasco no cardápio.

Quando os irmãos se associaram com Neil Fox, começaram abrir franquias em todo o país (EUA), e começaram a fabricar seus hambúrgueres, e inovar na forma de atendimento e entrega dos seus lanches.Entre as figuras que marcaram a história dessa grande empresa está Ray Kroc, que na década de 60, conseguiu comprar a marca, e romper relações com os irmãos Mc Donald, tornando-se sozinho o dono da empresa que evoluía cada dia mais, abrindo franquias em todo lugar.
Hoje a empresa domina o mercado mundial, e seus lanches são deliciosos.

Premios do Oscar

O Oscar ou o Academy Awards, é o premio que a Academia de ciências e artes dos Estados Unidos da América, concedem às produções cinematográficas, premiando-os com a estatueta de ouro e com a fama que o prêmio concede, juntamente com o status.

A Academia distribui cerca de 25 prêmios, que englobam desde maquiagem e figurino á melhor filme do ano, segundo os 5.800 eleitores da Academia.

Os prêmios distribuídos pela Academia no teatro Kodak em Los Angeles, são os seguintes, cada um na categoria de Melhor: FILME, DIREÇÃO, ATOR, ATRIZ, ATOR E ATRIZ COADJUVANTE, ROTEIRO ORIGINAL, ROTEIRO ADAPTADO, ANIMAÇÃO, FILME ESTRANGEIRO, FOTOGRAFIA, DIREÇÃO DE ARTE, FIGURINO, EDIÇÃO, MAQUIAGEM, EFEITOS ESPECIAIS, EDIÇÃO DE SOM, MIXAGEM DE SOM, TRILHA SONORA, CANÇÃO ORIGINAL, DOCUMENTÁRIO, CURTA METRAGEM, DOCUMENTÁRIO em CURTA METRAGEM, CURTA METRAGEM DE ANIMAÇÃO e OSCAR HONORÁRIO.